Testemunho do Curso Mulher Única
Carla Brizzi
“Quando tive a oportunidade de fazer o Mulher Única estava passando por um momento muito difícil. Há vários anos vinha tentando me levantar, mas a cada nova dificuldade, eu sempre tinha a sensação de que não sabia o que estava fazendo, não tinha as armas certas em minhas mãos.

Participante Carla Brizzi.
Eu acreditava em Deus, o amava, lia a Bíblia, mas ainda era inconstante e me deixava abalar facilmente. Logo na primeira lição experimentei a dor da morte, fui confrontada, chorei e senti em meu coração que Deus me ama de uma forma que eu nunca fui capaz de entender.
Feridas de alma vieram à tona, doeu muito, não foi fácil abrir a boca e dizer “eu perdoo o meu pai”, mas jamais esquecerei a sensação que tive quando liberei o que estava retido em meu coração. A leveza, o alívio e a paz que excede todo o entendimento tomaram conta de mim.
Todas as palavras negativas lançadas sobre mim perderam a importância quando senti que Deus ME AMA, Ele me fez, Ele tem um plano. A minha autoestima foi fortalecida, a inconstância foi embora, e, desde então, tenho lutado para ser a mesma por dentro e por fora, ter o caráter de Cristo e principalmente estar bem em toda situação, independente das circunstâncias.
Depois da dor da morte, veio a glória da ressurreição, e essa sensação indescritível só é experimentada por quem decide se arrepender, se submeter e perdoar.
Deus os abençoe.”
*Para saber mais sobre o curso e o ministério, entre em contato através do email hombridade@udf.org.br ou pelo telefone (14) 3405-8500.
O post Mulher Única – Testemunho de Carla Brizzi apareceu primeiro em Universidade da Família.